Se encuentra usted aquí

Sesi Bagé aprova 25 trabalhadores em vestibular

Vinte e cinco alunos do programa de Educação a Distância (EaD) do Serviço Social da Indústria do Estado (Sesi-RS) conseguiram aprovação no vestibular da Universidade da Campanha (Urcamp), de Bagé, e ingressaram no ensino superior em sete cursos de graduação. Eles concluíram o Ensino Médio, no período de março a julho, por meio do EaD, e garantiram aprovação imediata em Direito, Administração, Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Ciências Biológicas e Fisioterapia.

Em atividade desde 2006, o EaD visa facilitar a vida do trabalhador que pretende voltar a estudar, oferecendo cursos de Ensino Médio e Fundamental. Durante o período de seis meses, o estudante tem acompanhamento de professores capacitados. A metodologia do programa divide-se na fase presencial, quando é preciso comparecer às aulas para realização de provas e avaliações, e a fase a distância, sem necessidade de estar presente, cujo estudo ocorre por meio de material didático e apoio de biblioteca, laboratório de ciências e informática.

O curso destina-se a trabalhadores maiores de 18 anos interessados em concluir o Ensino Fundamental e Médio. Os interessados devem entrar em contato no telefone 0800 51 8555 ou no Sesi mais próximo. As inscrições estão abertas.

Tags: