Sulbrasileiro reúne mais de 800 atletas trabalhadores

De 30 de novembro a 2 de dezembro, os trabalhadores da indústria estarão representando suas empresas nos Jogos Regionais do Sesi − 26º Sul-Brasileiro, em Blumenau (SC). A competição anual prevê nesta edição a participação de mais de 800 atletas trabalhadores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. As provas reúnem os campeões da etapa estadual de cada Estado nas modalidades atletismo, dominó, futebol, futsal, vôlei de praia, bocha, bolão, natação, voleibol, tênis, basquete e tênis de mesa. As competições são abertas à comunidade e gratuitas. Entre as empresas do Rio Grande do Sul que mais classificaram atletas estão Voges, Marcopolo, Randon, Tramontina, Philip Morris Brasil, Correios e Bruning Tecnometal.