Sesi encerra atividades de educação continuada este ano em Campo Bom

Nesta quinta-feira (9), o Sesi-RS promove, às 19 horas no Centro de Atividades Sesi em Campo Bom, a cerimônia de encerramento das turmas 2010 nos cursos de Informática e Inclusão Digital do Programa Educação Continuada, numa parceria com sindicatos da região. O programa tem como objetivo incrementar ações de Educação, com vistas ao desenvolvimento das competências profissionais e empresariais, objetivando contribuir para o alcance dos resultados dos negócios das empresas gaúchas. Este ano foram realizadas, 1306 matrículas nos cursos de Informática e Inclusão Digital.

Participam da parceria os seguintes sindicatos: dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados e Vestuário de Picada Café e Nova Petrópolis, das Indústrias Metal-Mecânicas e Eletro Eletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita, dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados e Vestuário de Santo Antônio da Patrulha, dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico de Porto Alegre, dos Trabalhadores na Indústria de Calçados, Componentes e do Vestuário de Parobé, dos Trabalhadores nas Indústrias dos Calçados de Taquara e o dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados de Três Coroas.

Publicado quarta-feira, 8 de Dezembro de 2010 - 0h00