Secretário da Fazenda fala sobre regularização fiscal na FIERGS

Estão abertas as inscrições para o Seminário Programa Ajustar RS, que será realizado na quarta-feira, dia 11 de agosto, às 13h30min. O secretário estadual da Fazenda, Ricardo Englert, e o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Paulo Tigre, participam do evento, que é voltado aos empresários, contadores e profissionais que atuam com questões fiscais.

O foco do seminário é esclarecer sobre o funcionamento e aplicação do programa Ajustar RS, a fim de viabilizar o ingresso e a regularização fiscal das empresas que se encontram em situação de inadimplência no Estado.

Interessados podem ser inscrever até o dia 10 de agosto pelo e-mail secretariageral@fiergs.org.br. Mais informações no telefone (51) 3347-8739. O evento é uma promoção do Sistema FIERGS, através do Conselho Técnico de Assuntos Tributários, Legais e Financeiros, em parceria com a Secretaria Estadual da Fazenda.

Publicado segunda-feira, 9 de Agosto de 2010 - 0h00