Delegação gaúcha embarca para Jogos Mundiais na Estônia

A delegação gaúcha de trabalhadores atletas que competirão no Mundial do Trabalhador da Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT) embarcaram nesta terça-feira (29) para Tallinn, na Estônia. O Mundial será realizado de 1º a 8 de julho, com cerca de 3 mil participantes de 25 países. O Sesi está levando para os Jogos Mundiais da Estônia a maior delegação de sua história em competições internacionais, com 153 trabalhadores de 74 empresas, que disputarão oito das 12 modalidades da competição.

A delegação foi selecionada pelas melhores marcas obtidas nos Jogos Nacionais do Sesi, em abril, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Os gaúchos que participarão da competição são: Adriane Schneider (atletismo), da Randon de Caxias do Sul; Edson da Silva Perozzo (atletismo), da Master Sistemas de Caxias do Sul; Eduardo Argoud Vieir (atletismo) da Randon de Caxias do Sul, Flávio Gomes de Lima (atletismo), da Agrale de Caxias do Sul, Marcelo Harres de Oliveira (tênis) da BRF / Brasil Foods de Lajeado, Roberto Macedo (tênis) da JTI Processadora de Tabaco do Brasil de Santa Cruz do Sul; e o time de vôlei de praia Anderson Melo, Vitor Italiano, Antonio Rodrigues e Ricardo Roberti, da John Deere Brasil de Montenegro.

Publicado Terça-feira, 29 de Junho de 2010 - 0h00