Encontros nacional e estadual definem estratégias da indústria

O II Encontro Nacional da Indústria (Enai) será em Brasília, dias 22 e 23 de outubro. A pauta dos industriais gaúchos para o evento será definida durante o Encontro Estadual, que ocorrerá no dia 2 de outubro, às 14h, na sede da FIERGS, e contará com a presença do presidente Paulo Tigre, dos coordenadores dos Conselhos Temáticos e de técnicos da entidade, além de dirigentes dos sindicatos do Rio Grande do Sul. Serão debatidos os temas para o II Enai, compreendendo os questionamentos, avaliações e sugestões dos sindicatos.

No Encontro Estadual haverá também trabalhos com os Conselhos Temáticos, por meio da Gerência Técnica e de Suporte aos Conselhos Temáticos (Getec), para consolidação das propostas e prioridades estratégicas. Além disso, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) tratará da promoção associativa sindical.

Com relação ao II Enai, o objetivo será integrar as representações de cada Estado, definindo alinhamentos e posições estratégicas da indústria nacional. Interessados poderão se inscrever a partir do dia 12 na Coordenadoria de Articulação Empresarial (Caemp), na FIERGS, fone (51) 3347-8680. Maiores informações poderão ser obtidas no site: www.cni.org.br/encontrodaindustria.

Publicado quinta-feira, 6 de Setembro de 2007 - 0h00