Empresas e profissionais envolvidos com comércio exterior trocam informações e experiências em seminário

Comércio exterior, e-commerce global, custos de importação e estratégias de sucesso estão entre os temas a serem tratados, na quinta-feira, 26 de outubro, no Seminário de Atualização em Comércio Exterior. Será de forma presencial, das 9h às 17h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), que promove o evento por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), em parceria com a Efficienza Negócios Internacionais.

Empresas envolvidas com comércio exterior ou que se preparam para o processo de internacionalização poderão discutir e adquirirem conhecimento sobre barreiras e desafios que surgem com as oportunidades de crescimento no comércio eletrônico global. Além disso, as palestras trarão informações sobre tributos federais incidentes na importação, ICMS, drawback, atuação jurídica na importação e exportação, legislação e até com os cuidados necessários com as embalagens dos produtos.

Informações: cinrs@fiergs.org.br, (51) 3347-8675 e WhatsApp (51) 989-7037-69

Publicado sexta-feira, 20 de Outubro de 2023 - 16h16