AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

Conferência SelectUSA 2018

sexta-feira, 9 de Março de 2018
8h15 às 17h
Local
Centro de Eventos FIERGS - Salão de Convenções - Av. Assis Brasil, 8787 - B. Sarandi - Porto Alegre/RS

A Conferência SelectUSA é um evento para compreender o processo de internacionalização para os Estados Unidos, através do compartilhamento de experiências de executivos brasileiros e norte-americanos, possibilitando que empresas de todos segmentos e porte de mercado possam debater o processo de entrada na maior economia do mundo.

O acontecimento conta com a participação de agências de fomento econômico de estados norte-americanos; bem como experts que participarão de seminários, sessões de networking, e sessões de atendimento individual gratuitas para empresas brasileiras discutirem seus projetos de expansão para os Estados Unidos.

Programação:

08:15 am - 08:55 am      |     Café da manhã & credenciamento

09:10 am - 09:15 am     |     Discurso de boas-vindas

09:15 am - 09:25 am     |     Discurso de abertura - Leonardo Freitas, Hayman-Woodward

09:25 am - 10:00 am
Sessão plenária - Benefícios & desafios para a internacionalização de empresas para os Estados Unidos.

Moderador: André Leal, SelectUSA
Participantes: Leonardo Freitas, Hayman-Woodward / Luciana Gatto, Apex-Brasil
Oficial Consular, Consulado Geral dos Estados Unidos
Caso de sucesso: César Leite, Grupo Processor - a confirmar

10:00 am - 10:25 am
Apresentação - Passo a passo para planejar a expansão internacional de sua empresa para os Estados Unidos.
Josh Balster, Avitus Group

10:25 am - 11:00 am
Sessão plenária - Como adequar-se às demandas mercadológicas, e utilizar o mercado norte-americano
para a globalização e inovação de sua empresa.

Moderador: Andre Leal, SelectUSA
Participantes: Allan Grossmann, Doze03 Business Solutions / Jon Aboitiz, FranPassport
Manuel Mendes, Boston Innovation Gateway

11:00 am - 11:25 am
Apresentação - Como abrir sua empresa nos Estados Unidos.

Bruno Drummond, Drummond Advisors
Pedro Drummond, Drummond Advisors

11:25 am - 12:05 pm
Apresentação - Montando seu time nos Estados Unidos. Tipos de vistos, especificações e processos para obtenção.

Leonardo Freitas, Hayman-Woodward
Miguel Risch, Hayman-Woodward

12:05 pm - 12:30 pm
Sessão plenária - Considerações práticas sobre a localização de seu negócio nos Estados Unidos.

Moderador: Amcham Brasil
Participantes: Estados de Connecticut, Florida & Georgia

12:30 pm - 12:55 pm
Apresentação – Suporte da Apex-Brasil para a internacionalização de negócios.

Luciana Gatto, Apex-Brasil

12:55 pm - 01:00 pm      |     Encerramento

01:05 pm - 02:05 pm     |     Almoço de relacionamento e negócios.

02:15 pm - 05:00 pm
Sessão de atendimentos individualizados. É obrigatório o pré-agendamento pelo site, ou com Laura.Martins@trade.gov

Informações e Inscrições: https://connect.eventtia.com/en/dmz/3ba1/website ou 11  3250 5443, com  Laura Martins – SelectUSA