2º Prêmio Design.RS está com inscrições abertas

As empresas que utilizam o design como fator estratégico na obtenção de resultados já podem se inscrever para a segunda edição do Prêmio Design.RS. As inscrições vão até 20 de agosto e as vencedoras serão conhecidas no dia 22 de outubro. O Sistema FIERGS, por meio do Senai-RS e IEL-RS, é um dos organizadores do evento, idealizado pela Rede Gaúcha de Design (RGD).

O Prêmio possui quatro categorias: Indústrias de Médio e Grande Porte, Indústrias de Micro e Pequeno Porte, Comércio/Serviços de Médio, Grande Porte e de Pequeno Porte. Mais informações e inscrições no site www.rgd.org.br.

Tags:

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.