A agenda de desafios do empresariado é tema da palestra do presidente da FIERGS

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Heitor José Müller, será o palestrante da reunião-almoço da Câmara Brasil-Alemanha, nesta quinta-feira (20), quando abordará a "Agenda de desafios do empresariado". Entre as questões tratadas estarão o Plano Brasil Maior, a reestruturação tributária, os juros, o câmbio, a infraestrutura e os royalties do pré-sal.

Müller também destacará a relação bilateral da Alemanha com o Brasil e o Rio Grande do Sul, que, segundo o industrial, é uma referência tanto no âmbito comercial quanto dos investimentos e do intercâmbio de tecnologia. O Senai gaúcho, por exemplo, tem acordos e convênios com universidades alemãs e institutos de pesquisas. O encontro será às 12h15min, no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514 - Porto Alegre).

FIERGS 29/08/2016 às 16h52
 Na próxima segunda-feira (5), o Sesi abre oficialmente as portas de sua nova sede em Bento Gonçalves (na Av. Presidente Costa e Silva, 130).
FIERGS 26/08/2016 às 16h27
O Senai-RS estará na Expointer 2016, de 27 de agosto a 4 de setembro com uma Unidade Móvel Mecânica de Usinagem a CNC.
FIERGS 24/08/2016 às 15h43
 Embora tenham apresentado queda na relação com o mês anterior, os índices de produção (47,5 pontos) e o de número de empregados (46,3), revelam que a...