Você está aqui

Amei Você e Filho do Tempo são os vencedores do Sesi Descobrindo Talentos

Amei Você, da banda Córtex, da cidade de Estrela, na categoria Trabalhador (representando a empresa Compasul) e Filho do Tempo, do Sistema Falido, de Bagé, na categoria Comunidade, são as músicas vencedoras do Sesi Descobrindo Talentos. O Festival foi realizado na noite de sábado na Sociedade Amigos de Tramandaí, reunindo cerca de 400 pessoas. Na ocasião também foi lançada a programação do Sesi Verão. Realizado há seis anos, o Sesi Descobrindo Talentos interage com a sociedade gaúcha, promovendo a arte e os artistas. O festival de música acontece em três etapas: municipais, regionais e a estadual, quando participam 18 grupos musicais entre duas categorias: comunidade e trabalhadores da indústria.

Na categoria Trabalhador, a segunda música colocada foi O Brilho do Sol, da banda Sólida, de Santa Maria (representando a Cofran Engenharia e a Retificadora Bataioli), e o terceiro lugar ficou com Fim da Estrada, por Marcelo Freire, de Caxias do Sul (representando Armazén e Bocutti e Armazéns Gerais).

Já na Categoria Comunidade, Tudo pra mim, da Klanaã, de Porto Alegre, conquistou o segundo lugar. O terceiro ficou com a música Deixa eu te levar, da Comando Kaya, de Gravataí. A Banda Sólida, de Santa Maria, ganhou o prêmio de melhor torcida e a Sistema Falido fez o melhor arranjo na música Filho do Tempo. Leandro Aguiar, da Banda Córtex, foi o melhor instrumentista do festival e Vinícius Santin, da Klanaã, o melhor intérprete.

O encerramento foi com show da cantora Andréia Cavalheiro e Banda e festa com DJ.

Veja mais

FIERGS 1/12/2016 às 18h39
O presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul, Heitor José Müller, anunciou, nesta quinta-feira, o nome do sucessor para a...
Saiba mais
FIERGS 1/12/2016 às 18h21
As perspectivas do comércio internacional a partir de acordos como a Parceria Transpacífico (TPP), negociado entre Estados Unidos e 11 países do Pacífico...
Saiba mais
FIERGS 30/11/2016 às 18h53
“A redução na taxa de juros já era esperada. Entretanto, acreditamos que essa queda poderia ter sido maior.
Saiba mais