Atletas trabalhadores participam da XXVIII Olimpíada Estadual do Sesi

O Centro Esportivo Sesi Normélio Egídio Boettcher de Santa Cruz do Sul recebe de 1º a 3 de novembro, 1.125 atletas trabalhadores de cerca de 121 empresas de todas as regiões do Estado que disputarão 13 modalidades esportivas, na XXVIII Olimpíada Estadual do Sesi.

Participaram dos Jogos do Sesi 2013, em eliminatórias que classificaram para a Olimpíada, 22,5 mil trabalhadores/atletas em todos os Centros de Atividades do Sesi no Rio Grande do Sul, de 200 empresas instaladas em cerca de 50 municípios gaúchos. A abertura e encerramento será no Complexo Gazeta Inside.

Confira os locais dos jogos:

Centro Esportivo Sesi Normélio Egídio Boettcher - Basquete inclusivo, dominó, xadrez, futebol, futebol sete livre, futebol sete máster, futsal feminino, futsal sênior, vôlei de praia feminino e masculino

Tênis Clube de Santa Cruz − tênis feminino e masculino

Esporte Clube Corinthians − basquetebol e bolão feminino

Clube Gaúcho − bolão masculino

Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) − voleibol masculino e feminino

Ginásio Poliesportivo Municipal − futsal livre masculino e máster

CTG Lanceiros de Santa Cruz do Sul − bocha

Pavilhão Central da Oktoberfest − pingue-pongue, tênis de mesa masculino e feminino

Tags:

FIERGS 29/09/2016 às 14h49
Ao atingir 52,9 pontos em agosto, o índice de produção da indústria gaúcha puxou o crescimento da atividade do setor no Estado.
FIERGS 29/09/2016 às 12h12
O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), promove no dia 20 de outubro o 4º Fórum de Inovação, na sede da Federação das Indústrias...
FIERGS 27/09/2016 às 17h28
Resultados. Isto é o que todos buscam. Mas para chegar até ele precisamos de um caminho. “O mais importante é a trajetória”.