Banco de Alimentos Vale do Sinos recebe unidade móvel

O Banco de Alimentos Vale do Sinos, que atende as cidades de São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio e Portão, recebeu na quarta-feira um automóvel Parati, doado pela Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais.

O veículo vai ser utilizado para os serviços da entidade e o transporte de mantimentos. "Esta é a primeira doação do gênero que realizamos e mostra o comprometimento com a melhoria dos serviços que estão sendo prestados em vários pontos do Estado", disse o coordenador do Conselho de Cidadania da FIERGS, Jorge Buneder.

O presidente do Banco de Alimentos Vale do Sinos, José Ivo Follmann, falou sobre a evolução da entidade. "Toda vez que nos reunimos aqui neste prédio é por uma boa causa. E isto só ajuda a qualificar o nosso trabalho", comentou. Em um ano e meio de atividade, o Banco de Alimentos Vale do Sinos arrecadou 80 toneladas de alimentos e atendeu mais de 4,5 mil pessoas.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.