BITS 2013 promove encontro internacional de negócios

O Encontro Internacional de Negócios BITS Business Matchmaking, nos dias 14 e 15 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, tem mais de uma centena de empresas pré-inscritas, sendo 34 internacionais, de 15 países. A iniciativa ocorrerá durante a Business IT South America (BITS) e tem como foco a aproximação de empresas brasileiras, latino-americanas e europeias do segmento de software.

Caso alguma empresa tenha perdido o prazo para a inscrição, ainda poderá realizá-la diretamente no estande do BITS Business Matchmaking, durante a feira BITS, a partir das 13h. A participação é gratuita e as empresas devem preencher o seu perfil indicando tecnologia, produto ou expertise que oferecem ou procuram. O encontro de negócios é uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI), da FIERGS, através do seu Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), em parceria com o Programa AL-Invest IV, a Apex-Brasil, e o Sebrae/RS, com o apoio da Softsul. Informações pelo site www.b2match.eu/bits2013/.

A Business IT South America, entre 14 e 16 de maio, segue a tendência mundial e traz temas como confiança e segurança no mundo digital. Soluções de proteção web e destinação correta de resíduos eletrônicos estão entre as atrações. É promovida pela Deutsche Messe AG − maior promotora de feiras do mundo − por meio de sua subsidiária no Brasil, a Hannover Fairs Sulamerica, e pela FIERGS/CIERGS.

FIERGS 29/09/2016 às 14h49
Ao atingir 52,9 pontos em agosto, o índice de produção da indústria gaúcha puxou o crescimento da atividade do setor no Estado.
FIERGS 29/09/2016 às 12h12
O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), promove no dia 20 de outubro o 4º Fórum de Inovação, na sede da Federação das Indústrias...
FIERGS 27/09/2016 às 17h28
Resultados. Isto é o que todos buscam. Mas para chegar até ele precisamos de um caminho. “O mais importante é a trajetória”.