BITS traz temas como a segurança digital

China e Alemanha são dois dos países já confirmados como expositores da terceira edição da Business IT South America (BITS), que ocorrerá de 14 a 16 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre. A feira segue a tendência mundial e traz temas como confiança e segurança no mundo digital. Soluções de proteção web e

destinação correta de resíduos eletrônicos estão entre as atrações.

Evento da CeBit (maior e mais importante feira dos negócios digitais, realizada anualmente, na Alemanha), a BITS conta a presença de empresas expositoras, compradores e com ampla programação paralela que inclui o Encontro Internacional de Negócios BITS Business Matchmaking. Este é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), da FIERGS, através do seu Centro Internacional de Negócios (CIN- -RS), em parceria com o Programa AL-Invest IV, a Apex-Brasil, e o Sebrae/RS, com o apoio da Softsul. O foco será o segmento de software e empresas brasileiras, latino-americanas e europeias.

O Encontro Internacional ocorre nos dias 14 e 15 de maio, entre 13h e 19h. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site www.b2match.eu/bits2013. A participação é gratuita e as empresas preenchem o perfil indicando tecnologia, produto ou expertise que oferecem ou procuram. Informações sobre a Bits podem ser buscadas em www.bitsouthamerica.com.br.

Tags:

FIERGS 23/01/2017 às 15h00
O setor produtivo gaúcho começa a virada do ano demonstrando maior otimismo.
FIERGS 20/01/2017 às 15h11
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) quer, ao completar 75 anos, expandir seus serviços por meio da mobilidade e virtualidade, tanto...
FIERGS 20/01/2017 às 15h03
“Donald Trump se elegeu com um discurso que defendia uma agenda de maior protecionismo comercial.