Cônsul da Índia participa de Seminário de Disseminação Tecnológica

O Cônsul Comercial da Índia no Brasil, Rajeev Kumar, participará do "Seminário de Disseminação Tecnológica" que ocorrerá nesta terça-feira (15/5), das 14h às 18h, na FIERGS. Durante o encontro, serão apresentados os resultados da "Missão à índia" − realizada por empresários gaúchos de 4 a 15 de janeiro - e o modelo indiano bem sucedido no segmento de TI. O seminário, voltado a empresários e entidades do setor, tem entrada gratuita.

Essa é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e do Sebrae-RS, com apoio da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet (Assespro-RS) e do Sindicato das Empresas de Informática do Rio grande do Sul (Seprorgs).

Tags:

FIERGS 23/09/2016 às 16h25
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove nos dias 3 (no Sindimetal – Rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo) e 4 de outubro (FIERGS – Av.
FIERGS 23/09/2016 às 15h42
O Sesi é o responsável pelo Centro de Bem-Estar que já está funcionando na General Motors, em Gravataí. O objetivo do espaço é evitar e prevenir doenças...
FIERGS 22/09/2016 às 16h22
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI-RS) aumentou 2,7 pontos em setembro, e atingiu 55,4, o maior valor desde março de 2013.