Você está aqui

Caravana Sesi Verão chega a Bento Gonçalves

O Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Sul (Sesi-RS) tem em 2009 uma programação para esta estação um pouco diferente que nos anos anteriores. A caravana de lazer, cultura, saúde e diversão estará nos municípios das regiões Norte e Sul do Estado. A proposta inovadora para esta edição do Sesi Verão é levar informação e entretenimento para o trabalhador que, por motivos diversos, não pode deslocar-se para o Litoral entre janeiro e fevereiro.

Esta semana, de 16 a 21 de fevereiro, a comunidade de Bento Gonçalves terá, gratuitamente, sessões de vídeo e teatro, oficinas de preservação ao meio ambiente, de incentivo a escrita e de contação de histórias. Por meio do Programa Cozinha Brasil, serão ministrados cursos de educação e orientação alimentar. Já a Unidade Móvel Saúde fará avaliação bucal, massagem, verificação de pressão arterial e do Índice de Massa Corporal (IMC). A programação inclui ainda recreação infantil e esportes. A caravana estará instalada no Centro Esportivo do Sesi da cidade.

No período entre janeiro e fevereiro, 16 cidades receberão a caravana Sesi Verão entre as duas regiões.

O Sesi Verão é realizado a mais de uma década. A programação completa poderá ser conhecida pela Central de Atendimento SESI: 0800 51 8555.

Publicado sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2009 - 0h00