Caxias do Sul recebe XXVII Olimpíada Estadual do Sesi

Caxias do Sul receberá de 2 a 4 de novembro, 1.200 atletas trabalhadores de 118 empresas de 45 municípios de todas as regiões do Estado que disputarão 13 modalidades esportivas na XXVII Olimpíada Estadual do Sesi. Os jogos serão disputados em quatro locais (veja quadro abaixo) e a abertura será realizada na sexta-feira (2), a partir das 20h30min, no Centro Esportivo do Sesi de Caxias do Sul.

Participaram dos Jogos do Sesi 2012, em eliminatórias que classificaram para a Olimpíada, 22,5 mil trabalhadores/atletas em todos os Centros de Atividades do Sesi no Rio Grande do Sul, de 200 empresas instaladas em cerca de 60 municípios. As disputas serão realizadas nos seguintes locais:

Centro Esportivo do SESI de Caxias do Sul - Rua Ciro de Lavra Pinto S/N Bairro: Fátima

Bocha - Bolão Masculino - Dominó - Futebol - Xadrez - Alimentação − Jantar de abertura (sexta-feira), jantar (sábado) e almoço encerramento (domingo)

UCS - Universidade de Caxias do Sul − Ginásio 1 - Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Bairro : Petrópolis

Basquetebol

Tênis Feminino

Tags:

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.