Centro de Eventos FIERGS recebe o Top of Mind

O Centro de Eventos FIERGS está entre as marcas mais lembradas pelos consumidores da capital gaúcha. A pesquisa Top of Mind POA, promovida pela revista Amanhã, em parceria com a Segmento Pesquisas, reconhece empresas em mais de 80 categorias. A premiação foi entregue nesta quarta-feira, no hotel Plaza São Rafael e foi recebida pelo vice-presidente do CIERGS, Carlos Alexandre Geyer. Com 32% das menções, o Centro de Eventos FIERGS ficou no primeiro lugar como marca mais lembrada em Porto Alegre no item Centro de Eventos. O segundo colocado registrou 4% das citações.

Foram realizadas, ao todo, 600 entrevistas, entre os dias 17 e 24 de outubro de 2013, em regiões da capital onde se encontram os maiores centros consumidores.

Inaugurado em 1997, o Centro de Eventos FIERGS oferece quatro opções de espaços projetados e estruturados para atender a vários tipos de atividades, incluindo shows nacionais e internacionais, feiras empresariais, formaturas e reuniões. Em média, são realizados mil eventos por ano, onde circulam mais de um milhão de pessoas.

FIERGS 23/09/2016 às 16h25
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove nos dias 3 (no Sindimetal – Rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo) e 4 de outubro (FIERGS – Av.
FIERGS 23/09/2016 às 15h42
O Sesi é o responsável pelo Centro de Bem-Estar que já está funcionando na General Motors, em Gravataí. O objetivo do espaço é evitar e prevenir doenças...
FIERGS 22/09/2016 às 16h22
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI-RS) aumentou 2,7 pontos em setembro, e atingiu 55,4, o maior valor desde março de 2013.