Você está aqui

Circuito de Gestão em SST discute o impacto na produtividade das empresas

Evento acontece na Multifeira de Santa Maria

A FIERGS, por meio do Conselho de Relações do Trabalho e Previdência Social (Contrab), realiza o Circuito de Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho (SST). O evento, que discute a importância de ações no ambiente de trabalho e o impacto na produtividade das empresas, acontece no dia 3 de novembro, no Auditório Adelmo Simas Genro, na Multifeira de Santa Maria.

Os painelistas serão a engenheira de Segurança do Trabalho da Suspensys Sistemas Automotivos Ltda, Christina Vasconcellos Romano, o auditor fiscal do trabalho da DRT/RS/TEM, Roque Puiatti e o coordenador de Segurança e Medicina no Trabalho da Fras-le, Marcelo Roberto dos Santos, que apresenta o case vencedor do prêmio PNQ 2007.

O Circuito Gestão em SST é resultado da parceria entre Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, Sindicato da Indústria da Construção Civil de Santa Maria e Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Santa Maria. Informações: (51) 3347.8871.

Veja mais

FIERGS 28/07/2016 às 16h28
A Sondagem Industrial de junho, divulgada nesta quinta-feira (28) pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), revela uma retração no...
Saiba mais
FIERGS 25/07/2016 às 15h15
 O cenário de crise econômica no Brasil, que torna o crédito mais caro e restrito e, consequentemente, cria grandes entraves para a obtenção de capital...
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais