Você está aqui

Crescendo com Arte leva espetáculo à Sapiranga

Projeto do Sesi-RS apresenta peça nos dias 16 e 17 no Centro de Cultura

O projeto Crescendo com Arte, do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), apresenta, nos dias 16 e 17 de julho, no Centro de Cultura de Sapiranga, o espetáculo A Banda do Serafim. A iniciativa, voltada para crianças de 7 a 14 anos, busca despertar a sensibilidade artística nos jovens, oportunizando às crianças a vivência com a arte e colocando ao seu alcance informação, estímulo ao gosto estético e ao aprimoramento da sensibilidade.

A peça conta a história de quatro simpáticos animais, um jumento (Joca), que queria tocar um instrumento, uma girafa (Josefina), que queria ser bailarina, um cachorro (Nicolau), que queria ser trapezista, e uma gata (Angelita), que sonhava ser cantora. Os quatro animais acabam se encontrando, superando suas dificuldades e formando uma banda, para tocar no Circo do Seu Serafim.

Veja mais

FIERGS 27/09/2016 às 17h28
Resultados. Isto é o que todos buscam. Mas para chegar até ele precisamos de um caminho. “O mais importante é a trajetória”.
Saiba mais
FIERGS 26/09/2016 às 15h41
O Instituto Euvaldo Lodi, integrante do Sistema FIERGS, promove dia 27 de setembro, no auditório da Unitec/Unisinos (Av. Unisinos, 950), o Talentos em...
Saiba mais
FIERGS 26/09/2016 às 15h33
Nos dias 28 e 29 de setembro, o Senai promove a 8ª edição do Mundo Senai. A iniciativa tem por objetivo abrir as portas da instituição para que a...
Saiba mais