Você está aqui

Crescendo com Arte leva espetáculo à Sapiranga

Projeto do Sesi-RS apresenta peça nos dias 16 e 17 no Centro de Cultura

O projeto Crescendo com Arte, do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), apresenta, nos dias 16 e 17 de julho, no Centro de Cultura de Sapiranga, o espetáculo A Banda do Serafim. A iniciativa, voltada para crianças de 7 a 14 anos, busca despertar a sensibilidade artística nos jovens, oportunizando às crianças a vivência com a arte e colocando ao seu alcance informação, estímulo ao gosto estético e ao aprimoramento da sensibilidade.

A peça conta a história de quatro simpáticos animais, um jumento (Joca), que queria tocar um instrumento, uma girafa (Josefina), que queria ser bailarina, um cachorro (Nicolau), que queria ser trapezista, e uma gata (Angelita), que sonhava ser cantora. Os quatro animais acabam se encontrando, superando suas dificuldades e formando uma banda, para tocar no Circo do Seu Serafim.

Veja mais

FIERGS 19/01/2017 às 11h17
Uma pesquisa encomendada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) junto ao Instituto Methodus, divulgada nesta quinta-feira (19),...
Saiba mais
FIERGS 18/01/2017 às 14h58
O Índice de Desempenho Industrial (IDI-RS) voltou a crescer em novembro de 2016, na comparação com o mês anterior, feito o ajuste sazonal.
Saiba mais
FIERGS 16/01/2017 às 16h21
A produção industrial gaúcha surpreendeu no mês de novembro, e com 51,1 pontos cresceu em relação a outubro, contrariando a sazonalidade negativa do...
Saiba mais