Você está aqui

Crescendo com Arte vai ao Interior

O Projeto Sesi Crescendo com Arte iniciou dia 30 de setembro uma extensa agenda pelo Interior do Estado. Na próxima semana encerra a turnê de três espetáculos por dez cidades gaúchas, em três apresentações do espetáculo A Arca de Noé em Santana do Livramento, Quarai e Bagé.

A peça A Arca de Noé aproveita o motivo bíblico para falar sobre questões importantes como a solidariedade e a cooperação entre os indivíduos para fazer do mundo um lugar melhor para se viver. Cada animal procura seu lugar neste novo mundo, ajudando na construção com o que de melhor tem a oferecer. Neste mundo cheio de guerras e tão individualista, é importante chamar a atenção de crianças e adultos para o poder do trabalho em equipe, e dentro desta perspectiva, saber ver no outro seu potencial, ajudando a desenvolvê-lo da melhor forma.

O projeto Sesi Crescendo com Arte foi criado em 1997. Desenvolve ações educativas gratuitas, dirigidas a um público com idade entre 7 e 14 anos. Desde então, deu oportunidade para crianças e adolescentes de entrar em contato com diversos espetáculos artísticos, favorecendo o desenvolvimento sociocultural, despertando o interesse pela arte e contribuindo para a formação de uma plateia participativa e crítica.

A Arca de Noé − Santana do Livramento

Data: 17 de novembro

Local: Centro Anglicano de Eventos (Instituto Livramento)

End: Hugolino Andrade 835

Horário: 14h e 16h

Ingresso: 1 kg de alimento

Quarai

Data: 18 de novembro

Local: Clube Comercial

End: Rua João Batista de Castilhos, 234

Horário: 10h e 15h

Ingresso: R$ 2,00

Bagé

Data: 19 de novembro

Local: Teatro do Colégio Auxiliadora

End: Rua Marcilio Dias,1334

Horário: 14h30min e 16h

Ingresso: R$ 3,00

Veja mais

FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h52
O Senai-RS conquistou ouro (Tecnologia de Midia Impressa – Murilo Antunes da Silva, na foto), prata (Eletricidade Industrial – Gabriel Mendes) e bronze (...
Saiba mais
FIERGS 21/07/2016 às 14h52
Data de 1956 o registro da chegada dos primeiros japoneses ao Rio Grande do Sul, especialmente para atuar na agricultura. Hoje, são 1,8 milhão de...
Saiba mais