Você está aqui

Cursos EAD do Senai estão com matrículas abertas

          O Senai-RS está com as matrículas abertas para os cursos EAD em Iniciação Profissional, Qualificação Profissional,  Técnicos e Aperfeiçoamento Profissional, totalizando 2.470 vagas. Eletroeletrônica (Santa Cruz do Sul e polos em Porto Alegre, Gravataí, São Leopoldo, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Santa Rosa), Logística (Novo Hamburgo), Automação Industrial (Porto Alegre), Redes de Computadores (Porto Alegre), Mecatrônica (Caxias do Sul) e Segurança do Trabalho (São Leopoldo) são os cursos técnicos, que tem 20% de aula presencial, ofertados em suas sedes. As aulas iniciam em 20 de agosto.
 
          Em Iniciação, estão disponíveis Mecânica Industrial, Eletrotécnica e Instalação de Som Automotivo abrangendo todo o Estado, sem necessidade de aula presencial. NR 10 Básico, que necessita de 8h em aula, tem como polos Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Uruguaiana, Ijuí, Santa Rosa, Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Pelotas.
 
         Com Porto Alegre como sede para os 20% de aula presencial, os cursos de Qualificação Profissional têm Eletricista Industrial, Eletricista Instalador Residencial, Almoxarife, Operador de Microcomputador, Eletricista de Automóveis e Mecânico de Manutenção de Motocicletas. As aulas começam dia 3 de setembro. Para Aperfeiçoamento Profissional, o curso de NR 10 – Reciclagem atinge todo o Rio Grande do Sul. Informações e inscrições pelo site www.senairs.org.br/ead ou pelo telefone 0800 51 8555.
 
 
 
 
 
Publicado quarta-feira, 3 de Agosto de 2016 - 15h15