Empresas gaúchas recebem Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho nacional

Duas empresas gaúchas ficaram em primeiro lugar na etapa nacional do Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho (PSQT), em cerimônia realizada na última terça-feira, em São Paulo. A DSM Elastômeros Brasil Ltda, de Triunfo, foi a primeira colocada, na categoria média empresa, em Ambiente de Trabalho Seguro e Saudável, e a Fusopar Parafusos Ltda, de Caxias do Sul, venceu em Inovação, na mesma categoria. A mesma DSM Elastômeros ainda obteve a segunda colocação em Gestão de Pessoas, e a Marelli Móveis para Escritório, de Caxias do Sul, também ficou em segundo em Cultura Organizacional, na categoria média empresa. Conforme os vencedores, os investimentos em qualidade no trabalho têm retorno garantido às empresas.Eles concordam que ações de valorização dos trabalhadores ajudam a reduzir custos, agregam valor às marcas, aumentam a produtividade e trazem benefícios à sociedade. O PSQT teve neste ano 1.737 concorrentes e 94 finalistas.

FIERGS 23/01/2017 às 15h00
O setor produtivo gaúcho começa a virada do ano demonstrando maior otimismo.
FIERGS 20/01/2017 às 15h11
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) quer, ao completar 75 anos, expandir seus serviços por meio da mobilidade e virtualidade, tanto...
FIERGS 20/01/2017 às 15h03
“Donald Trump se elegeu com um discurso que defendia uma agenda de maior protecionismo comercial.