AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

Empresas podem expor na Feira Sial Paris

Economia e Negócios
Dez empresas integrantes da missão empresarial articulada pela FIERGS, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), terão a oportunidade de expor seus produtos em um estande coletivo da Rede CIN/CNI dentro do pavilhão da Apex-Brasil na Feira Sial Paris. O espaço será de 25 metros quadrados com vitrines, e as expositoras terão uma contrapartida de participação. O evento deste ano, entre 16 e 20 de outubro, deve receber 6,5 mil expositores de 104 países, e mais de 1,75 mil produtos inovadores serão apresentados.

Feira líder na indústria internacional de alimentos e bebidas, a Sial Paris oferece oportunidades de negócios e networking. As empresas do setor participantes da missão da FIERGS encontrarão mais de 20 áreas de exposição. Haverá, entre outras vantagens, acompanhamento e visitas técnicas, ingresso para a feira e circuitos guiados. Mais informações podem ser obtidas em (51) 3347-8866, cinbusiness@fiergs.org.br ou www.cinrs.org.br.