Encontro de negócios Taiwan está com inscrições abertas

O Encontro de Negócios Brasil e Taiwan − TIC, no dia 12 de maio, na sede da FIERGS, já tem 10 empresas brasileiras e 10 taiwanesas confirmadas. O objetivo é apresentar as oportunidades de intercâmbio existentes na área de tecnologia da informação e de comunicação. As inscrições vão até o dia 2 de maio pelo site http://www.cinrs.org.br/.

O evento possibilita ainda o estabelecimento de parcerias entre as empresas, proporcionando a ampliação do network e atuação em consonância com as demandas de internacionalização e otimização de serviços no cenário internacional. A iniciativa é realizada pela FIERGS, através do seu Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), em parceria com o Taiwan Trade Center do Brasil (Taitra). Informações no telefone (51) 3347-8675.

Tags:

FIERGS 23/09/2016 às 16h25
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove nos dias 3 (no Sindimetal – Rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo) e 4 de outubro (FIERGS – Av.
FIERGS 23/09/2016 às 15h42
O Sesi é o responsável pelo Centro de Bem-Estar que já está funcionando na General Motors, em Gravataí. O objetivo do espaço é evitar e prevenir doenças...
FIERGS 22/09/2016 às 16h22
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI-RS) aumentou 2,7 pontos em setembro, e atingiu 55,4, o maior valor desde março de 2013.