Você está aqui

Faculdade Senai de Tecnologia abre inscrições para vestibular complementar

A Faculdade Senai de Tecnologia Porto Alegre abriu as inscrições para o vestibular complementar que será realizado dia 10 de julho, das 19h às 23h, incluindo os três novos cursos lançados recentemente. Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Sistemas Embarcados se juntam aos de Automação Industrial e de Sistemas de Telecomunicações. A Faculdade Senai de Tecnologia ficou entre as cinco mais bem conceituadas pelo Ministério da Educação e Cultura no Rio Grande do Sul, no último recredenciamento ocorrido em fevereiro. As inscrições para o vestibular complementar vão até 8 de julho e podem ser feitas pelo site www.senairs.org.br/vestibular. A instituição disponibilizará computadores para inscrições presenciais, no período das 8h às 21h de segunda a sextas-feiras, na sede da instituição (Av. Assis Brasil, 8450). O custo da inscrição é R$ 30,00.

O diferencial oferecido pela Faculdade Senai de Tecnologia é o acesso gratuito a curso de inglês, produção textual e nivelamento de matemática para todos alunos, além de oferecer o programa CCNA integrado ao currículo dos cursos de Sistemas de Telecomunicações e Redes de Computadores, visando à preparação do aluno para Certificação Cisco.

O tecnólogo é um profissional de nível superior que tem como característica o foco nas habilidades e competências requeridas pelo mercado. Este profissional é formado em graduação tecnológica que o habilita para concursos, pós-graduação, emprego e empreendedorismo. A educação tecnológica é regulamentada pelo Ministério da Educação através da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, de 1996, e pela Resolução CNE/CP3 do Conselho Nacional de Educação.

Veja mais

FIERGS 19/01/2017 às 11h17
Uma pesquisa encomendada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) junto ao Instituto Methodus, divulgada nesta quinta-feira (19),...
Saiba mais
FIERGS 18/01/2017 às 14h58
O Índice de Desempenho Industrial (IDI-RS) voltou a crescer em novembro de 2016, na comparação com o mês anterior, feito o ajuste sazonal.
Saiba mais
FIERGS 16/01/2017 às 16h21
A produção industrial gaúcha surpreendeu no mês de novembro, e com 51,1 pontos cresceu em relação a outubro, contrariando a sazonalidade negativa do...
Saiba mais