Faculdade Senai promove palestra sobre desenvolvimento de chip

A Faculdade Senai de Tecnologia promove dia 8 de julho, a partir das 19h30min, a palestra do presidente da Exatron, Régis Haubert, empresa líder na fabricação de produtos inteligentes que utilizam a tecnologia embarcada, sobre o desenvolvimento de um chip em parceria com a Universidade Federal de Santa Maria. A palestra, que terá participação do diretor de pesquisa da empresa, Jorge Demoliner, também vai abordar a tecnologia embarcada, que constituiu-se em um diferencial de competitividade para as indústrias e é utilizada nas mais diversas áreas e equipamentos, como tablets, celulares, videogames e outros. O evento será realizado no auditório da Faculdade Senai de Tecnologia(Av. Assis Brasil, 8450).

Assunto: Desenvolvimento de um Chip em Parceria com a UFSM

Palestrantes: Régis Haubert - Presidente da Exatron - Diretor Regional da ABINEE e Jorge Demoliner - Diretor de Pesquisa da Exatron

Data: 08/07/2014

Horário: 19h30 às 21h