Feira BITS recebe inscrições

Interessados em participar da feira Bits (Business IT South América), em Porto Alegre, de 10 a 12 de maio, podem realizar inscrição diretamente no site www.bitsouthamerica.com.br. Em sua primeira edição no País, no Centro de Eventos FIERGS, a feira dará ênfase a setores como business TI e infraestrutura de TI; comunicações B2B; internet 2.0; navegação, transportes e logística; setor público; distribuição e revendas; telecom e móbile; software e serviços. Maiores informações pelo telefone (41) 3027-6707.

Mas não será somente a feira que terá destaque no Centro de Eventos. Em conjunto com a exposição, a programação paralela incluirá finanças, governo, indústria, varejo e telecomunicações. Dentro desta programação, uma das atrações é o Encontro de Negócios AL-Invest, iniciativa da CNI, com apoio da FIERGS, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), no âmbito do Programa Al-Invest IV. O evento é direcionado para empresas brasileiras interessadas em identificar oportunidades de negócios e estabelecer parcerias com empresas europeias e dos países do Mercosul. Interessados devem realizar pré-inscrição no site www.cinrs.org.br. Informações: (51) 3347-8675.

Evento da Deutsche Messe realizado por meio de sua subsidiária no Brasil, a Bits é organizada e promovida pela Hannover Fairs Sulamerica e pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, em cooperação com a Converge Comunicações. Outros parceiros são as associações das indústrias de TI, Softex e Softsul.

Publicado sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2011 - 0h00