Feira de Hannover terá missão empresarial brasileira

As inscrições para a Missão Empresarial Prospectiva à Feira Industrial de Hannover 2015 estão abertas e vão até 13 de fevereiro. O evento, que ocorre na Alemanha, é considerado o mais importante do mundo na área de tecnologia industrial, propiciando uma visão completa das novas tendências e de suas aplicações.

A Missão Hannover será realizada de 11 a 19 de abril, agregando suporte técnico, facilidades logísticas, atividade e material de visibilidade das empresas e entidades participantes. A feira abrange nove segmentos: tecnologia de ar comprimido e a vácuo, indústria digital, energia, automação industrial, fornecimento industrial, tecnologias móveis, transmissão de força e controle, pesquisa e tecnologia, e tecnologia de superfície.

A realização da missão é da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com articulação da FIERGS e participação dos Centros Internacionais de Negócios das Federações de Indústrias (Rede CIN). Também conta com apoio do Sebrae/RS. Informações: (51) 3347-8675 e cin@fiergs.org.br.

Publicado sexta-feira, 16 de Janeiro de 2015 - 14h14