FIERGS articula missão empresarial a Hannover

A missão empresarial à Feira Industrial de Hannover, na Alemanha, de 2 a 10 de abril, está sendo articulada pela FIERGS. A missão é promovida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com participação de todos os Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN) das Federações Industriais, é realizada no âmbito do Programa Al-Invest IV, financiado pela Comissão Europeia. No Mercosul, Chile e Venezuela, o programa é implementado e co-financiado por um consórcio de instituições liderado pela CNI.

As empresas que participarem do grupo terão atividades diárias de acompanhamento técnico e visitas guiadas na Feira de Hannover, considerada a feira líder no segmento industrial internacional. Algumas áreas em exposição no evento serão automação industrial, energia, tecnologia para usinas, indústria digital, energia eólica, micro e nanotecnologia, pesquisa e tecnologia. Informações: (51) 3347-8675 ou www.cinrs.org.br.

Publicado quinta-feira, 10 de Março de 2011 - 0h00