AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

FIERGS distribui alimentos e roupas para flagelados

Responsabilidade Social

A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, do Conselho de Cidadania da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), entregou 20 toneladas de alimentos e quatro mil peças de roupas para as comunidades flageladas das ilhas do Guaíba. A doação foi realizada através da Defesa Civil de Porto Alegre.

A atuação da Fundação não se limita às situações pontuais de risco, como a enchente que atinge a população ribeirinha. O trabalho é permanente e atende mensalmente 270 instituições, beneficiando mais de 40 mil pessoas carentes. O Banco de Alimentos, por exemplo, chegará ao final do ano com a marca de oito milhões de quilos de alimentos doados em seis anos.