FIERGS distribui alimentos e roupas para flagelados

A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, do Conselho de Cidadania da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), entregou 20 toneladas de alimentos e quatro mil peças de roupas para as comunidades flageladas das ilhas do Guaíba. A doação foi realizada através da Defesa Civil de Porto Alegre.

A atuação da Fundação não se limita às situações pontuais de risco, como a enchente que atinge a população ribeirinha. O trabalho é permanente e atende mensalmente 270 instituições, beneficiando mais de 40 mil pessoas carentes. O Banco de Alimentos, por exemplo, chegará ao final do ano com a marca de oito milhões de quilos de alimentos doados em seis anos.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.