Você está aqui

FIERGS distribui alimentos e roupas para flagelados

A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, do Conselho de Cidadania da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), entregou 20 toneladas de alimentos e quatro mil peças de roupas para as comunidades flageladas das ilhas do Guaíba. A doação foi realizada através da Defesa Civil de Porto Alegre.

A atuação da Fundação não se limita às situações pontuais de risco, como a enchente que atinge a população ribeirinha. O trabalho é permanente e atende mensalmente 270 instituições, beneficiando mais de 40 mil pessoas carentes. O Banco de Alimentos, por exemplo, chegará ao final do ano com a marca de oito milhões de quilos de alimentos doados em seis anos.

Veja mais

FIERGS 28/07/2016 às 16h28
A Sondagem Industrial de junho, divulgada nesta quinta-feira (28) pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), revela uma retração no...
Saiba mais
FIERGS 25/07/2016 às 15h15
 O cenário de crise econômica no Brasil, que torna o crédito mais caro e restrito e, consequentemente, cria grandes entraves para a obtenção de capital...
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais