FIERGS e Caixa assinam convênio para crédito emergencial às indústrias

Nesta segunda-feira, dia 31, às 14 horas, a FIERGS e a Caixa Federal assinam convênio com o objetivo de criar linhas emergenciais de financiamento para as indústrias estabelecidas no Rio Grande do Sul. A proposta da instituição financeira sinaliza condições mais favoráveis para as empresas terem acesso ao crédito nessa fase de dificuldades no País e no Estado.

A assinatura ocorrerá na sede da Federação, durante reunião com os Sindicatos, tendo a coordenação do presidente da FIERGS, Heitor José Müller, e com a presença do  vice-presidente corporativo da CEF, Antônio Carlos Ferreira.

Às 19 horas, na Expointer, será assinado o primeiro termo aditivo ao convênio, pelo Sindicato das Indústrias de Máquinas Agrícolas.

Publicado sexta-feira, 28 de Agosto de 2015 - 12h12