AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

FIERGS e Senai-RS são premiados no Marcas de Quem Decide

Prêmio

O Sistema FIERGS recebeu duas premiações na 20ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, divulgada nesta terça-feira (6), em cerimônia no Teatro do Sesi. Na categoria Entidade Empresarial, a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) foi a Mais Lembrada, com 25,1% das indicações, e a Preferida, com 19,3%. Em Ensino Técnico, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) recebeu, respectivamente, 25,9% e 19,6% dos votos entre os pesquisados. O presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, lembrou em sua manifestação as diferentes experiências e longas trajetórias das empresas e instituições até consolidarem suas marcas. “Essa confluência de histórias diversas permite que se faça uma reflexão muito importante neste ano de 2018, quando teremos eleições gerais no Brasil”, disse Petry.

O presidente da FIERGS reforçou ainda que são as empresas e seus empreendedores que fazem a economia avançar, promovem o desenvolvimento econômico e social e garantirão o futuro de prosperidade do País e do RS que todos almejam. “Pensem nisso e juntem-se a nós para levar essa mensagem aos candidatos”, reforçou.

A pesquisa Marcas de Quem Decide é realizada pelo Jornal do Comércio, em parceria com a empresa Qualidata. Este ano, foram consultadas 455 pessoas em 47 municípios gaúchos. “Este estudo nos mostra que a marca não é só um logotipo estampado no produto. Ela é um conjunto de valores e atributos tangíveis e intangíveis que carrega. Procuramos apresentar informações de qualidade que ajudem as empresas a decidir as melhores estratégias”, afirmou Tumelero.

O governador José Ivo Sartori e o prefeito Nelson Marchezan Júnior, entre outras autoridades, estiveram presentes na cerimônia de premiação.

Crédito foto: Dudu Leal