FIERGS realiza seminário sobre Escrituração Fiscal Digital

Para orientar contadores, assistentes de setor fiscal e contábil, profissionais da área de processamento de dados e demais interessados, o Sistema FIERGS, por meio do Conselho Técnico de Assuntos Tributários, Legais e Financeiros (Contec), realiza o Seminário: Sped Fiscal PIS/Cofins. Será em 5 de maio, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, a partir das 13h.

O seminário visa esclarecer sobre os procedimentos a serem observados no processo de Escrituração Fiscal Digital-EFD (Sped Fiscal PIS/Cofins). Abordará, entre outros temas, aspectos legais da instituição e finalidade da EFD Pis/Cofins, cujas empresas jurídicas de direito privado são obrigadas a adotar, conforme cronograma estabelecido pela Receita Federal.

Inscrições até o dia 4, com vagas limitadas, pelo email secretariageral@fiergs.org.br ou pelo fax (51) 3364-3632. Informações: (51) 3347-8739.

FIERGS 29/09/2016 às 14h49
Ao atingir 52,9 pontos em agosto, o índice de produção da indústria gaúcha puxou o crescimento da atividade do setor no Estado.
FIERGS 29/09/2016 às 12h12
O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), promove no dia 20 de outubro o 4º Fórum de Inovação, na sede da Federação das Indústrias...
FIERGS 27/09/2016 às 17h28
Resultados. Isto é o que todos buscam. Mas para chegar até ele precisamos de um caminho. “O mais importante é a trajetória”.