FIERGS realiza seminário sobre Escrituração Fiscal Digital

Para orientar contadores, assistentes de setor fiscal e contábil, profissionais da área de processamento de dados e demais interessados, o Sistema FIERGS, por meio do Conselho Técnico de Assuntos Tributários, Legais e Financeiros (Contec), realiza o Seminário: Sped Fiscal PIS/Cofins. Será em 5 de maio, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, a partir das 13h.

O seminário visa esclarecer sobre os procedimentos a serem observados no processo de Escrituração Fiscal Digital-EFD (Sped Fiscal PIS/Cofins). Abordará, entre outros temas, aspectos legais da instituição e finalidade da EFD Pis/Cofins, cujas empresas jurídicas de direito privado são obrigadas a adotar, conforme cronograma estabelecido pela Receita Federal.

Inscrições até o dia 4, com vagas limitadas, pelo email secretariageral@fiergs.org.br ou pelo fax (51) 3364-3632. Informações: (51) 3347-8739.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.