FIERGS recebe feira de energia renovável

Uma plataforma multissetorial com o objetivo de apresentar as novidades da indústria, tendências, inovação, ideias e atração de investimentos para o mercado brasileiro e latino-americano de energias renováveis. Esta é a Renex South America (Renewable Energy Exhibition), feira internacional que terá sua primeira edição em Porto Alegre, de 27 a 29 de novembro, das 14h às 20h, reunindo segmentos de energia eólica, fotovoltaica, solar térmica, biocombustíveis, biogás, biomassa e PCHs (Pequenas Centrais Hidrelétricas).

Paralelamente à feira, ocorrerão rodadas de negócios, uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com apoio da FIERGS, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), do Programa AL-Invest e da Apex-Brasil. O primeiro encontro Renex South America Business Matchmaking proporcionará a identificação de oportunidades de investimentos, negócios e igualmente parcerias entre as empresas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone

(51) 3347-8675 ou no site www.b2match.eu/renexsa2013.

A feira é promovida pela Hannover Fairs Sulamerica, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento do Rio Grande do Sul (SPDI), Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEeólica), Federação Alemã de Engenharia (VDMA) e Associação Alemã de Energia Eólica (BWE). Informações: http://renex-southamerica.com.br.

Publicado sexta-feira, 15 de Novembro de 2013 - 0h00