Filme do Sesi é premiado em festival internacional

O filme brasileiro "Com Prevenção é que se Faz", um clipe do Sesi, foi premiado no 8º Festival Internacional de Filmes e Multimídia durante a cerimônia do Congresso Mundial de SST, realizado em Istambul, na Turquia, na última semana. Produções multimídia da Alemanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e México também receberam prêmios. O 8º Festival Internacional de Filmes e Multimídia recebeu 232 materiais de 30 países com o tema de Prevenção e Segurança no Trabalho. A comissão julgadora internacional selecionou os ganhadores entre 90 filmes e 70 produções multimídia pré-selecionadas baseados na sua efetividade, no tratamento geral do assunto e na impressão geral do filme ou produção. Os resultados foram anunciados pelo coorganizador e presidente da Seção Internacional em Informação para Prevenção da ISSA, Marc de Graef, e Peter Rimmer, que presidiu a comissão julgadora do festival.

O clipe premiado do Sesi integra a Campanha da instituição de Prevenção em Segurança e Saúde no Trabalho, cujo material está no site http://www.sesi.org.br/vitrinevirtual. O Sesi oferece gratuitamente às empresas industriais diversos materiais educativos destinados à promoção de ambientes de trabalho seguros e saudáveis. São mais de 300 materiais educativos, direcionados aos temas de Segurança e Saúde no Trabalho e Qualidade de vida.

Tags:

FIERGS 23/09/2016 às 16h25
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove nos dias 3 (no Sindimetal – Rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo) e 4 de outubro (FIERGS – Av.
FIERGS 23/09/2016 às 15h42
O Sesi é o responsável pelo Centro de Bem-Estar que já está funcionando na General Motors, em Gravataí. O objetivo do espaço é evitar e prevenir doenças...
FIERGS 22/09/2016 às 16h22
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI-RS) aumentou 2,7 pontos em setembro, e atingiu 55,4, o maior valor desde março de 2013.