Fundador da Keko faz palestra para estudantes

O fundador da Keko Acessórios S/A, Leandro Mantovani, vai falar no Talentos em Debate, dia 26 de setembro, a partir das 9h, no auditório do Centro de Atividades do Sesi de Caxias do Sul (rua Pinheiro Machado, 3251/3º andar). Promovido pelo IEL, por meio do Programa Geração de Talentos, e Sesi-RS, o evento, que é direcionado a estudantes universitários e secundaristas, também contará com a participação do publicitário e diretor da escola Perestroika, Thiago Mattos. O objetivo desta atividade é despertar o jovem para o empreendedorismo e inovação, assumindo um papel ativo junto á empresa, levando diretamente o conhecimento obtido na universidade para suas atividades.

Leandro fundou a empresa com o pai e o irmão quando tinha 16 anos. A empresa é hoje uma das líderes em acessórios de personalização automotiva, com atuação em 29 países. A marca é fornecedora de grandes montadoras e atende o aftermarket (mercado de reposição). Em 2011, transferiu-se para um moderno parque industrial com 21 mil metros quadrados de área construída, em Flores da Cunha, planejado para atender os planos de expansão da companhia e as demandas do setor automotivo, posicionando a Keko no padrão de qualidade e competitividade dos grandes players mundiais do mercado automotivo.

Thiago Mattos foi um dos 80 selecionados para cursar a Singularity University, curso de futurismo da Nasa e do Google, no Vale do Silício. É um dos sócios da Iscola. c.c., primeira plataforma de crowdlearning um-para-um do Brasil. Inscrições: confirma.eventos@fiergs.org.br

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.