Gestão da diversidade é tema de workshop

O Workshop Gestão da Diversidade no Ambiente de Trabalho: Culturas, Gerações e Personalidade, promovido pelo Sistema FIERGS, por meio do IEL-RS, será realizado nos dias 2 e 3 de outubro, no Hotel Laghetto Viverone (rua Dr. Vale, 579). O evento, destinado a empresários, gestores e diretores de empresas, foi desenvolvido para ajudar gestores e líderes a compreender como os diversos fatores que determinam as semelhanças e diferenças entre as pessoas interagem entre si. A intenção é desenvolver habilidades para melhor gerenciar a diversidade no ambiente de trabalho.

A professora da McGill e Universidade de Quebec, Ann Brousseau, psicoterapeuta e consultora em gestão de recursos humanos vai ministrar o curso. Ela trabalha há mais de 20 anos em tópicos relevantes para o desenvolvimento de habilidades interpessoais em vários contextos, tanto para melhoria pessoal como profissional.

Em seu doutorado, conduziu pesquisas sobre relacionamento entre as necessidades de empregados, dinâmicas psicossociais, satisfação no trabalho, engajamento, entre outros. Informações: www.ielrs.org.br/diversidade

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.