Governo recebe das entidades empresariais proposta de solução para diferença de alíquota

O governo gaúcho recebeu, nesta sexta-feira, o documento conjunto assinado por cinco Federações empresariais do Rio Grande do Sul com proposta de solução para minimizar os impactos da cobrança do diferencial de alíquotas (Difa). A carta, datada de 3 de setembro, é assinada pelos presidentes da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Heitor José Muller; da Federação do Comércio de Bens e de Serviços (Fecomércio), Zildo De Marchi; da Federação das Associações Comerciais e de Serviços (Federasul), Ricardo Russowsky; da Federação da Agricultura (Farsul), Carlos Sperotto; e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Fernando Luís Palaoro. A carta tem quatro laudas e mais uma nota técnica de duas laudas. Na reunião, que durou cerca de uma hora, o governo informou que vai examinar as propostas das entidades empresariais.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.