IEL oferece cursos EAD gratuitos para estudantes

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), integrante do Sistema FIERGS, está promovendo cursos de educação a distância gratuitos para estagiários no Programa Geração de Talentos. O objetivo é preparar os estudantes para o mercado de trabalho, por meio de módulos virtuais autoinstrucionais. São eles: Marketing Pessoal, Prepare-se para o Mercado, Conheça a Empresa, Aprenda com o Estágio, Construa sua Carreira, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, TI e Comunicação e Propriedade Intelectual.

Informações e inscrições até 7 de setembro: www.ielrs.org.br/estagio

Tags:

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.