Você está aqui

IEL oferece Estágio Empreendedor para estudantes

Indústrias contratam estudantes do ensino Técnico e Superior

Os estudantes gaúchos que buscam uma preparação profissional prática podem contar a partir de agora com os estágios oferecidos pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), integrante do Sistema FIERGS. O programa, denominado Estágio Empreendedor, disponibiliza vagas na indústria para quem cursa o ensino técnico ou o superior.

Com um processo de seleção diferenciado, através de entrevistas, aplicações de testes e parecer técnico de psicólogos, o estágio coordenado pelo IEL-RS tem como objetivo colocar o estudante numa função sintonizada com as suas qualidades e aspirações profissionais, incentivando e identificando o seu perfil empreendedor.

Entre as áreas com mais vagas disponíveis no momento estão Marketing, Direito, Pedagogia, Letras, Administração, técnico em Mecânica e em Informática, distribuídas em Porto Alegre e nas regiões Metropolitana, Serra, Vale do Sinos, Vale Paranhana e Vale do Caí. A primeira etapa para fazer parte do cadastro é preencher os dados nos site www.iel.org.br/estagio.

Publicado Terça-feira, 10 de Julho de 2007 - 0h00