Você está aqui

IEL promove Talentos em Debate

O Instituto Euvaldo Lodi, integrante do Sistema FIERGS, promove dia 27 de setembro, no auditório da Unitec/Unisinos (Av. Unisinos, 950), o Talentos em Debate. O evento, gratuito, contará com palestras, oficinas e sessões de coaching com a intenção de promover diálogos sobre carreiras, profissões, com base em cenários, novos mercados, histórias empreendedoras, e levar o público a refletir sobre seu futuro profissional e possibilidades. 
 
A programação inicia com palestra do diretor da Publi, Guilherme Alf, que vai falar sobre Como tirar Ideias do Papel, às 9h. Igor Oliveira, engenheiro elétrico e empreendedor, responsável pela Labs, vai falar sobre o Futuro das Coisas Inteligentes IOT, DIY, Crowdfunding, Senso de Coletividade, dentro da Tecnologia às 11h. No começo da tarde, o criador da Learn4Fun, empresa que desenvolve jogos digitais para o meio corporativo, Felipe Frosi, vai falar sobre Indústria Criativa, e a publicitária e diretora de investimentos Wow Aceleradora, Cristiane Ribeiro Mendes, vai abordar O Mundo das Startups: O equilíbrio entre Sonhar e Executar. A última palestra, às 19h, será do fundador do Instituto de Coaching Avançado, Alexandre Prates, intitulada Resultados! Como Fugir dos Estereótipos Estabelecidos pelo Mercado e Encontrar uma Maneira Própria de Entregá-los. 
 
As oficinas terão temas como Indústria 4.0, Carreira: Tendências e Trabalhabilidade, Um Olhar sobre o Futuro, entre outros. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 0800 51 8555. 
 
Publicado segunda-feira, 26 de Setembro de 2016 - 15h15