Industriais gaúchos mobilizados nesta quarta-feira em Brasília

Uma comitiva com 60 industriais gaúchos, liderada pelo presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Paulo Tigre, estará em Brasília, nesta quarta-feira (17), numa ação de mobilização contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 231/95), que reduz a jornada de trabalho de 44 horas para 40 horas semanais e aumenta o adicional na hora extra de 50% para 75% do valor da hora trabalhada. A mobilização está agendada para às 9h30min, na Câmara dos Deputados Federais.

O objetivo é promover encontros com líderes partidários e com os 31 deputados da Bancada Federal Gaúcha. "A FIERGS propõe o debate de uma ampla Reforma Trabalhista a partir de 2011, pois o momento, em ano eleitoral, é inoportuno para debater alguma mudança agora", aponta Paulo Tigre.

FIERGS 29/09/2016 às 14h49
Ao atingir 52,9 pontos em agosto, o índice de produção da indústria gaúcha puxou o crescimento da atividade do setor no Estado.
FIERGS 29/09/2016 às 12h12
O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), promove no dia 20 de outubro o 4º Fórum de Inovação, na sede da Federação das Indústrias...
FIERGS 27/09/2016 às 17h28
Resultados. Isto é o que todos buscam. Mas para chegar até ele precisamos de um caminho. “O mais importante é a trajetória”.