Inscrições abertas para Encontro Nacional da Indústria

As inscrições para o 5º Encontro Nacional da Indústria (Enai), que acontecerá, em São Paulo, nos dias 1º e 2 de dezembro, já começaram e vão até dia 25 de outubro. Podem participar dirigentes sindicais industriais, presidentes de federações e industriais do País. A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) está liderando a comitiva gaúcha.

O encontro, organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), terá como tema central "Olhando o Futuro − O desafio da competitividade para a indústria brasileira". Entre as temáticas paralelas estarão tributação, gasto público e financiamento; micro e pequenas empresas e a desburocratização do ambiente de negócio no Brasil; investimentos em infraestrutura; inovação como elemento central da estratégia industrial brasileira; e a regulação do meio ambiente no Brasil.

A Coordenadoria de Articulação Empresarial da FIERGS está à disposição para informações e inscrições. Contatos: (51) 3347.8680 e 3347-8773.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.