Inscrições abertas para Feira Sial Paris

Empresários brasileiros terão a oportunidade de participar de um dos mais importantes eventos mundiais do segmento de alimentos e bebidas. Estão abertas as inscrições para a Missão Empresarial Prospectiva à Feira Sial Paris 2010, organizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e articulada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN-RS). A iniciativa conta com o incentivo do programa Al-Invest IV, que é financiado pela Comissão Europeia.

A Missão Sial Paris, de 15 a 23 de outubro, é voltada para empresas interessadas em exportar, importar, estabelecer parcerias e conhecer as novas tendências internacionais no segmento de alimentos e bebidas. A programação inclui visitas aos expositores, com acompanhamento técnico, e a um centro de distribuição ou instituto de pesquisa. Os participantes contarão ainda com um estande de apoio e catálogo da missão com perfil das empresas.

As principais áreas de exposição são Regiões do Mundo e da França, Bebidas, Confeitaria, Biscoitos e Pães Finos, Carnes Preservadas, Laticínios, Produtos Congelados, Dietéticos, Alimentos Finos e Ingredientes, Conservantes, Preparados Frescos, Frutas e Vegetais, Mercearia, Carnes , Nutrição, Orgânicos, Frangos, Frutos do Mar, Vinhos e Mundo do Varejo, entre outros. Informações: (51) 3347-8675 ou cin@fiergs.org.br.

FIERGS 23/01/2017 às 15h00
O setor produtivo gaúcho começa a virada do ano demonstrando maior otimismo.
FIERGS 20/01/2017 às 15h11
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) quer, ao completar 75 anos, expandir seus serviços por meio da mobilidade e virtualidade, tanto...
FIERGS 20/01/2017 às 15h03
“Donald Trump se elegeu com um discurso que defendia uma agenda de maior protecionismo comercial.