Inscrições para o Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho vão até o dia 15 de setembro

As inscrições para o Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho (PSQT) foram prorrogadas até 15 de novembro. Com o objetivo de estimular as indústrias para que incorporem a responsabilidade social como parte integrante de suas estratégias, mediante o reconhecimento e difusão de boas práticas, o prêmio é o reconhecimento público às empresas por sua gestão e valorização dos colaboradores. Este ano, as empresas serão separadas pelas categorias pequenas, médias e grandes e terão a sustentabilidade como tema, podendo se inscrever por cases de boas práticas nas modalidades Cultura Organizacional, Gestão de Pessoas, Ambiente de Trabalho Seguro e Saudável, Educação e Desenvolvimento, Desenvolvimento Socioambiental, e Inovação. Cada empresa pode se inscrever no máximo em duas modalidades.

Na fase nacional, serão escolhidas as cinco empresas com pontuações mais elevadas em cada modalidade. Com isso, 90 empresas participarão da seleção dos vencedores. A avaliação dos consultores definirá os 18 ganhadores desta edição. Neste ano, a expectativa é de que 3.500 empresas participem do PSQT. A última edição, realizada em 2008, teve 2.700 inscrições.

Publicado quinta-feira, 9 de Setembro de 2010 - 0h00