Inteligência empresarial é tema de palestra

A palestra "Inteligência empresarial: os desafios entre o alinhamento da estratégia da empresa e a gestão de pessoas" foi realizada pelo Sesi-RS na quarta-feira. A apresentação do mestre em Administração de Empresas e doutorando em Organização e Recursos Humanos, Sílvio Luiz Johann, teve transmissão por videoconferência para 10 telecentros, localizados nos Centros de Atividades de Rio Grande, Pelotas, Lajeado, Caxias do Sul, Parobé, Igrejinha, Farroupilha, Guaporé, Passo Fundo e Erechim.

FIERGS 23/09/2016 às 16h25
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove nos dias 3 (no Sindimetal – Rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo) e 4 de outubro (FIERGS – Av.
FIERGS 23/09/2016 às 15h42
O Sesi é o responsável pelo Centro de Bem-Estar que já está funcionando na General Motors, em Gravataí. O objetivo do espaço é evitar e prevenir doenças...
FIERGS 22/09/2016 às 16h22
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI-RS) aumentou 2,7 pontos em setembro, e atingiu 55,4, o maior valor desde março de 2013.