Você está aqui

A Ação Global 2016 recebeu 9,2 mil pessoas no último sábado (21), no Centro de Atividades do Sesi em Panambi, promovida pelo Sistema FIERGS, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi), juntamente com a Rede Globo. Foram 40,9 mil atendimentos em áreas como saúde, embelezamento documentação, utilidade pública e cidadania, educação, cultura e lazer. Com o tema "Qualidade de Vida" o evento aconteceu simultaneamente em todos os Estados do País. Os resultados superaram as expectativas que pretendiam chegar a 30 mil atendimentos para seis mil visitantes.
 
Os serviços mais procurados foram os serviços de saúde como testes rápidos de HIV, hepatite e sífilis, orientações sobre saúde bucal e outros. O Centro Cultural do Sesi também teve grande movimento, assim como as áreas de lazer com shows e esquetes.
 
O diretor superintendente do Sesi-RS, Juliano Colombo, lembrou a importância da participação dos parceiros da cidade que deram oportunidade de serviços à comunidade. “A união de esforços geram uma iniciativa social importante que tem como objetivo levar informação às pessoas e ampliar a qualidade de vida de todos”, destacou.
 
Publicado segunda-feira, 23 de Maio de 2016 - 16h16