Mais de 200 trabalhadores se classificam para o XXII Sul-Brasileiro

Mais de 1,2 mil competidores participaram da XXIII Olimpíada Estadual do Sesi

Terminou na tarde deste domingo a XXIII Olimpíada Estadual do Sesi, em São Leopoldo. Mais de 1,2 mil trabalhadores-atletas, de 146 empresas de 52 municípios participaram da fase final e cerca de 30 mil competiram desde o início do ano nas fases eliminatórias. A competição em 16 modalidades movimentou o Vale do Sinos, lotando hotéis em cidades vizinhas, como Novo Hamburgo, Campo Bom e Canoas. A abertura do evento, realizada na sexta-feira, teve a participação da ginasta Daiane dos Santos, que deixou uma mensagem de incentivo aos participantes.

Ao final da disputa, mais de 200 competidores conseguiram se classificar para os Jogos Regionais do Sesi − XXII Sul-Brasileiro, em Curitiba, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. Confira os resultados no link abaixo.

Tags:

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.